Uma menina de 8 anos foi estuprada pelo próprio irmão de 12, no bairro Jardim das Paineiras, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). O crime ocorreu no último dia 08 quando os pais dormiam em outro cômodo, mas foi descoberto somente no último sábado, 15 de junho.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 14h40 por uma equipe médica dizendo que uma menina deu entrada na unidade com dor na genitália.
Ao chegar no local, a mãe da vítima relatou que a filha menor havia reclamado de dores na vagina. Ela questionou a menina, que logo contou que seu irmão de 12 anos começou a beijar e em seguida introduziu o pênis nela.
O garoto ameaçou a irmã dizendo que se contasse aos pais, ele iria desmentir e depois lhe agredir. A ocorrência foi registrada e o Conselho Tutelar acionado para as providências que o caso requer.
FALE COM O POPULAR ONLINE
Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.
“O Governo do Estado não faz a obrigação que deveria fazer e sobra pra quem? Sobra para o município, que não dá conta”, declarou o parlamentar, após tentar justificar a situação desumana enfrentada pelos pacientes em transporte de hemodiálise.
A iniciativa busca conscientizar a sociedade sobre como a regulação dos serviços de saneamento impacta diretamente na saúde pública, na preservação ambiental e no futuro das próximas gerações.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Água Boa e em apoio à investigação da 143ª Delegacia de Polícia de Itaperuna (RJ), apreendeu, na noite desta segunda-feira (30.6), a namorada do adolescente, de 14 anos, que matou os pais e o irmão, no dia 21 de junho, em Itaperuna, no Rio de Janeiro.-Matéria relacionada: Adolescente mata pais e irmão...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.